Como me cadastrar no site?

 

Para realizar seu cadastro, clique na opção Olá visitante! Clique AQUI para entrar, no topo do site da CABODEGUERRA. Em seguida, digite seu email no campo do lado direito e clique em CADASTRE-SE, preencha todos os dados cadastrais solicitados.

 

Não consigo acessar minha conta?

 

Você pode efetuar seu login no site do CABODEGUERRA com o seu endereço de e-mail.

 

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em esqueci minha senha e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

 

Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente no telefone (81) 3205-3599, com seus dados pessoais em mãos.

 

Para alterar o endereço de cadastro, de entrega ou senha.

 

Efetue seu login no site, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:

 

Dados pessoais - Aqui você altera seus dados cadastrais e senha.

 

Endereços - Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega.

(*O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido.)

 

Histórico de pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.

 

Além disso, você pode se cadastrar somente para receber e-mail com as novidades e campanha, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página, pronto! Está cadastrado para receber nossas novidades!

 

Importante: Verifique sempre se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

 

Fazendo uma compra

 

Comprar no CABODEGUERRA é fácil e seguro.

 

Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em “comprar” (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou finalizar compra) selecione a melhor opção para você!

 

Importante:


- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto tem validade de 3 dias corridos.

- Produtos na sacola não reserva estoque.

- Brindes sujeitos à estoque.